Fotografia Institucional

2375
1min de leitura

Toda instituição requer boa imagem para todos os fins!Uma fotografia corporativa e institucional é de suma importância para a empresa que quer se relacionar com a mídia.A foto empresarial é uma mistura de vários tipos e ramos da fotografia profissional: fotojornalismo, foto-publicitária, foto social, foto de gastronomia, arquitetura, entre outros. O fotógrafo corporativo precisa ter saber que está retratando em todos os aspectos o evento institucional. Suas imagens vão para assessoria de imprensa para se relacionar com toda mídia, vão para o departamento financeiro para ilustrar relatórios do que foi gasto em eventos, vão para os funcionários da instituição para ser postado em suas redes sociais e vão também para o bufete para mostrar qual tipo de comida foi servido. Fotografia corporativa é uma fotografia de amplitude maior e, por este fato, precisa de profissionais gabaritados.Confira a parceria da Trilux Fotografias com a Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação (ABRID) e o Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), no 16º CertForum, realizado em Brasília, de 03 a 05 de julho.

Fotos: Luan Duarte e Wenderson Araujo/TriluxFotografias

Edição de imagens: Paulo Tavares

Realização: ABRID e ITI

Instagram: TriluxFotografias

09 Jul 2018

Fotografia Institucional

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

16 CertForum ABRID assessoria de imprensa corporativo foto empresarial foto publicitaria fotocorporativa fotografiacorporativa fotojornalismo fotos para midia imagem institucional ITI network

Quem viu também curtiu

15 de Ago de 2023

Fotografia é contar uma história sem dizer uma palavra.

25 de Jul de 2023

Se você está procurando uma empresa que faça retratos fotográficos profissionais de alta qualidade, você veio ao lugar certo.

07 de Fev de 2024

Escolha a segurança fotográfica da Trilux Fotografias!

Logo do Whatsapp