22/03/2023 às 13:17

13 anos de história

21
1min de leitura

Em fevereiro de 2010 nascia, em Brasília, a Trilux Fotografias. Uma empresa que surgiu de um talento e do sonho de construir através da fotografia memórias, instantes captados e eternizados.

A Trilux começou pela necessidade de profissionalizar o trabalho do nosso fotógrafo e responsável Técnico Wenderson Araujo. A partir de então, cada mês e cada ano que se passou foi uma conquista. Todo trabalho nos fortaleceu, nos deu uma identidade. Uma empresa de microempreendedor individual se tornou uma sociedade entre cônjuges.

Já fizemos de tudo um pouco; casamentos, aniversários, batizados, agro... Percebemos a necessidade de focar em algo, por isso, nos especializamos e investimos nas áreas que mais nos chamavam atenção dentre todo o leque fotográfico. Hoje somos especialistas em retratos, corporativo, eventos empresariais, agronegócio, fotojornalismo, publicidade e banco de imagens.

Erramos e acertamos, nos cobramos e fomos cobrados, tivemos altos e baixos. Isso é simplesmente a vida da nossa empresa acontecendo.

Fotografamos muito, viajamos, registramos e compartilhamos essa magia que a fotografia é.

Conhecemos pessoas, histórias, sonhos e conquistas. Registramos outras empresas, que também são sonhos de outras pessoas. É o que melhor descreve nossa caminhada, cada “causo” contado em toda fotografia.

Agradecemos pela confiança depositada em nosso trabalho, pela fidelidade e amizade que construímos ao longo desses 13 anos.

Nossa vontade é fazer mais e melhor, fazer com o coração e com profissionalismo. Parabéns Trilux!

Com carinho, Wenderson e Emanuela.

22 Mar 2023

13 anos de história

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

agro corporativo bancodeimagens brasilia empresa empresarial eventos fotografiaprofissional fotografoembrasilia fotojornalismo historia publicidade retratos retratosprofissionais trilux triluxfotografias wendersonaraujo

Quem viu também curtiu

28 de Set de 2023

5 bons motivos para você fazer seus retratos profissionais:

15 de Ago de 2023

Fotografia é contar uma história sem dizer uma palavra.

25 de Jul de 2023

Se você está procurando uma empresa que faça retratos fotográficos profissionais de alta qualidade, você veio ao lugar certo.

Logo do Whatsapp