30/07/2018 às 11:11 TriluxMoments

Fotografia de familia

2261
2min de leitura

Tenho uma história com a fotografia desde minha infância.Quando pequeno, no início dos anos de 1980, minha amada mamãe tinha uma Máquina Love, um equipamento jurássico, descartável, mas perfeita cumpridora de sua missão: eternizar momentos.E todos os dias, ela me fotografava. Numa família de seis irmãos, fui o filho mais fotografado. Acredito que é daí que tenha nascido minha enorme paixão pela fotografia e que veio ser a minha profissão.Trabalhei nos principais jornais da Capital Federal, cobri campanhas presidenciais nacional e internacional. Fotografei muito os Três Poderes. Em meu cliques passaram os dramas humanos de todas formas e cores, com ênfase para as tragédias na periferia, as campanhas publicitárias e corporativo, retratos de artistas em seus diversos matizes, políticos e formadores de opinião. Tenho especial dedicação também às fotos do agrobusiness.Uma história profissional que avança os treze anos de existência. Desse trabalho, com o auxilio e dedicação da minha esposa, minha amada Emanuela Araújo, nasceu a Agência Trilux Fotografias.Em 2017, aconteceu o milagre da vida: minha filha Maria Inês nasceu e tudo mudou... Agora sou pai. Pai de menina. Essa nova fase em nossas vidas nos deu a possibilidade de recriar na profissão. O nascimento de Maria Inês resultou em outro tipo de fotografia. A fotografia de gestante e infantil, nascendo a TriluxMoments.

Mudanças são boas! Com ela a inclusão de coisas novas, fazendo com que nos tornemos mais sensíveis ao lado humano. O retrato da família é a fotografia do amor, da paixão e da dedicação.Vou seguir firme os passos de minha mãe: fotografar minha filha, minha família... Com amor à minha família, contando sempre com a parceria de minha esposa, vamos registrar os momentos felizes de famílias por todo o Brasil...

Essa será a nossa contribuição para que a história da família não se perca por não ter registros emocionados. Conte conosco sempre!

30 Jul 2018

Fotografia de familia

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Documentaldefamilia foto de familia Fotografia de criança fotoinfantil

Logo do Whatsapp